domingo, 20 de outubro de 2013

O poder transformador do Evangelho de Jesus Cristo.



                                                                            

No ano 1995 estava dentro do sistema carcerário sem esperança, sem pespectiva de vida, quando o poder transformador do evangelho de Jesus Cristo me alcançou, mudou totalmente a minha vida, o Senhor Jesus me libertou das drogas e cortou todos os laços e envolvimentos que eu tinha com o mundo do crime, o Senhor colocou a paz em meu coração, me chamou para pregar a sua palavra, já se faz 15 anos que o Senhor mudou a minha vida e hoje sou resgatado do sub mundo do crime e das grades.
Louvado seja o Senhor que ainda cura, liberta, transforma.



II Coríntios 5 - 17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.



Somente Deus tem o poder para transformar a vida de um criminoso Glórias a Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário